Tinga – fãs que viram admiradores

Que o passado esportivo de Paulo César Tinga foi marcante, isso ninguém discute. Uma legião de fãs, além de apreciarem seu futebol, também estão passando a admirar o ex-diretor e jogador, desta vez, pelo que explana em suas palestras sobre liderança.

Tinga, além da carreira esportiva, fundou o primeiro curso on-line direcionado para formação de novos atletas, Bytinga. Depois tornou-se sócio investidor dentro do ramo imobiliário e entretenimento. É fundador e CEO da Sieben Tour Agência de Viagens, além de idealizador e coordenador de vários projetos sociais pelo país.

É sobre tudo isso que ele fala na palestra “Gestão além da planilha”: a importância de se tornar um bom líder, assim como das qualidades que ele deve ter, avaliando todas as possibilidades e tomando as melhores decisões.

“Foi uma noite memorável, casa cheia, olhos e ouvidos atentos ao que disse Tinga, uma referência no futebol e também nos negócios”, destacou o presidente do Sindilojas Hortênsias, Guido José Thiele.

A palestra, que abordou princípios e valores, convicções, tomada de decisão, objetivos, liderança e gestão comportamental, aconteceu no dia 10 de maio, às 19h, no auditório Hortênsias – ExpoGramado.

O evento foi uma realização do Sindilojas Hortênsias, por meio de sua Escola do Varejo. O patrocínio foi de Sicredi e Círculo Saúde. Apoio Sistema Fecomércio Sesc/Senac, Fioreze Hotéis, Sebrae, Secretaria de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais da Prefeitura de Gramado, Abrasel Hortênsias, Florybal Chocolate Caseiro, Escola de Futebol do Grêmio de Gramado e Restaurante Nonno Mio.

Texto: Carla Wendt / Jornalista

Fotos: Cleiton Thiele – SERRAPRESS

_CLE0363
_CLE0417
_CLE0333
Presidente Guido Thiele, Tinga e executivo Nilvio Castanheiro
_CLE0436

Comments are closed.