19/08/2016 às 18:53 - Atualizado em 15/06/2017 às 17:37

Juntos para o desenvolvimento do comércio da Região das Hortênsias

Desde a fundação em 1958, o Sindicato dos Lojistas da Região das Hortênsias – Sindilojas Hortênsias vem desenvolvendo um trabalho intenso buscando fomentar a classe através de sua representatividade, com aporte da CNC – Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, e Sistema Fecomércio-RS. Para consagrar nosso segmento é preciso unirmos forças e a sua adesão é essencial para atingirmos este objetivo. É mais de meio século marcado por muito trabalho, dedicação, empenho e garra em defender os interesses da classe.

Hoje, os associados ao Sindilojas Hortênsias, além de contarem com sua representatividade e apoio no fomento de seus negócios, ainda possuem dezenas de benefícios oferecidos pela instituição através de convênios com academia, recursos humanos, coaching, consultas médicas e odontológicas, descontos em cursos e palestras, sistema de segurança, estética, entre outros. A entidade proporciona assessoria Jurídica, cartão SESC/SENAC, cartão Alimentação - Green Card, certificado Digital - Emissão/Renovação, consulta ao crédito - SCPC/Boas Vista, convênios com descontos especiais, e-Fecomércio – criação de loja virtual, palestras/Cursos/Missões Empresariais/Eventos, locação de salas para reuniões e qualificações, proteção ao crédito - SCPC/Boa Vista, representatividade e campanhas de incentivo.

Obrigada a você, que acredita em nosso trabalho e que deposita credibilidade na entidade. Unindo forças para inovar e crescer!

Guido José Thiele

Presidente Sindilojas Hortênsias