18/06/2019 às 11:10 - Atualizado em 27/08/2019 às 11:53

Associe-se

O Sindilojas Hortênsias, além do papel institucional, também se destaca pelo seu cunho sindical, ou seja, trazer benefícios para aqueles que nele se filiam. Entre os benefícios estão valores especiais de adesão a planos de Saúde, cedência de salas de capacitação e reunião, convênios em diversas modalidades, cartão SESC/SENAC e convênio com a financeira Sicoob.

Além de todos estes benefícios a entidade ainda oferece soluções para seu associado, entre elas emissão e renovação de certificado digital, serviços de proteção ao crédito, reconciliação de cartão e recuperação de crédito.

E para fechar com chave de ouro, a entidade ainda oferece oportunidades de capacitação e ampliação de conhecimentos para a comunidade em geral e associados (com valores diferenciados) através da Escola do Varejo.

“Colocando na ponta do lápis percebemos a grande vantagem de se estar associado. Um exemplo simples são os planos de saúde, que no balcão são aplicados seus valores de tabela, mas aderindo através do Sindilojas Hortênsias, o desconto gira em torno de 28%, dependendo da modalidade escolhida. Os descontos na participação em cursos, palestras e workshops também são muito significativos. Ao fim percebemos que a contribuição associativa trona-se simbólica”, destaca o presidente do Sindilojas Hortênsias, Guido Thiele.

Pessoa Jurídica:

Categoria economica comercio varejista da Região das Hortênsias:

R$90,00 cobrança trimestral - para empresas com até 10 funcionários;
R$105,00 cobrança trimestral - para empresas com mais de 10 funcionários.

* Aqueles que preferirem pagar de uma só vez, a anuidade terá desconto de 5%.

Demais categorias:
R$ 360,00 (cobrança anual).

-Estando em dia com suas contribuições as empresas poderão utilizar as salas do Sindilojas Hortênsias para cursos ou reuniões uma vez ao mês, no horário comercial, mediante disponibilidade de agenda.

Pessoa física:
R$ 30,00 (cobrança mensal) - para adesão ao PLANO DE SAÚDE;

R$360,00(cobrança anual) - para os demais casos.

INFORMAÇÕES
Para  solicitar associativismo o contato é (54) 3286-9288, (54) 9 8110-0141 (whats) ou ainda contato@sindilojashortensias.com.br. O interessado também pode dirigir-se a entidade na Rua Garibaldi, 476, sala 2A e 3A, Centro de Gramado, ou preencher o formulario no link abaixo.

ASSOCIA-SE

• Telefone(s): (54) 3286-9288