Sindilojas Hortênsias recebe Certificado de Sanitização

sindilojas_hortensias_recebe_certificado_de_sanitizacao_1

Sindilojas Hortênsias recebe Certificado de Sanitização

Este dia 22 de abril foi marcado por um serviço que sela o cuidado que o Sindilojas Hortênsias tem pelos seus colaboradores e representados. A sede da entidade foi sanitizada com o mais moderno sistema de sanitização de ambientes: o UV-C para o tratamento de prevenção ao COVID-19.

Nesse sistema, um poderoso agente desinfetante é associado a uma lâmpada germicida de alta frequência que emite uma radiação UV-C que desintegra o DNA de ácaros, fungos, bactérias e vírus, mantendo o ambiente limpo, seguro e sanitizado por até 12 dias.

A empresa responsável foi a Clean New, que possui representação no Brasil, Argentina, Colômbia e Estados Unidos e é a maior empresa de higienização e blindagem de estofados da América Latina.

“Queremos oferecer segurança aos nossos colaboradores e também aos nossos representados. Estamos tomando todos os cuidados com higienização, além de limpeza das bases de trabalho e uso de máscara contínuo. Tudo vem a somar quando o assunto é saúde. Estamos fechando parceria com a Clean New e logo divulgaremos valores especiais aos associados para a adesão dos serviços que a empresa oferece”, destaca o presidente do Sindilojas Hortênsias, Guido José Thiele.

Texto: Carla Wendt / Jornalista DRT 6412

Comments are closed.