Sindilojas fecha parceria com UniLaSalle

CONVÊNIOS Sindi BANNER 500x330

A entidade representativa dos lojistas da Região das Hortênsias – Sindilojas Hortênsias, fechou mais uma grande parceria na busca de oferecer qualificação e vantagens para seus associados, colaboradores e familiares. Desta vez, com a UniLaSalle, que está oferecendo descontos de 30% na graduação e 50% de desconto na pós-graduação.

Os alunos têm acesso à plataforma digital 24h por dia, 7 dias por semana, não havendo necessidade de se ausentar da empresa no seu horário de trabalho. Se a empresa disponibiliza ao colaborador incentivo para estudos, a IniLaSalle emite a cobrança direto no nome da empresa para declaração de imposto de renda. Os benefícios são extensivos aos familiares e estes também somam para a concessão de bolsas (cônjuge, pais e filhos).

Todos os alunos matriculados possuem acesso a atendimento psicológico gratuito, pelo NAE: https://www.unilasalle.edu.br/canoas/servicos/nae

Como usufruir dos benefícios?

Simples, escolha sua hashtag (#) abaixo:

CUPOM DE DESCONTO (para todo o curso)

– Graduação 30% – #LaSalleGrad2021

– Pós-graduação 50% – #LaSallePos2021

OBS.: Associados, colaboradores e familiares devem solicitar uma Declaração de Vínculo com o Sindilojas Hortênsias para efetivar os descontos.

Faça sua inscrição, sem burocracia:

Início das aulas: 21 de setembro de 2021.

Texto: Carla Wendt / DRT 6412

Comments are closed.