Sindilojas concorre novamente ao Destaque Folha de Canela

O Prêmio Destaque Folha de Canela tem por finalidade agraciar os melhores e mais lembrados da comunidade local em diversas áreas como educação, lojas e prestadoras de serviços. Dentre as categorias está “Sindicato Patronal”, na qual o Sindilojas Hortênsias é uma das indicadas.

A comunidade pode ajudar a escolher os vencedores respondendo o formulário da premiação até o dia 25 de maio. Clique AQUI.

O Sindilojas Hortênsias está na questão 129. Importante ressaltar que a votação só é computada se o votante preencher metade do formulário.

“Buscamos o quinto troféu, pois fomos destaque Folha de Canela por quatro anos consecutivos, de 2017 a 2020. Estamos atuando firmes junto a nossos associados e seria motivo de muita celebração conquistarmos mais esta honraria”, destaca o presidente da entidade Guido José Thiele.

Texto: Carla Wendt / jornalista DRT 6412

Banner Destaque Folha de Canela 2022 Sindicato Patronal (500 × 330 px)

Comments are closed.