16/03/2017 às 12:46 - Atualizado em 04/10/2018 às 20:07

Salas de reuniões e capacitações

Atender bem o cliente demanda uma série de detalhes que vão desde a maneira de se portar até a conclusão do trabalho com sucesso. E dentro deste contexto, um fator que conta muito também é o ambiente em que se apresenta um novo projeto, se oferece qualificação ou até mesmo reúne-se a equipe de trabalho.

Pensando nisso, o Sindilojas Hortênsias, entidade representativa dos lojistas dos municípios de Gramado, Canela, Nova Petrópolis, Cambará do Sul, Jaquirana, Picada Café e São Francisco de Paula, agora em endereço novo (Rua Garibaldi, 476, sala 6, 2° piso, Centro de Gramado), passou a oferecer duas salas para locação. Os espaços podem ser locados por toda a comunidade, mas associados junto ao Sindicato ganham descontos especiais.

As salas Sindilojas Hortênsias são ideais para eventos corporativos de pequeno porte como palestras, workshops, treinamentos, reuniões, apresentações institucionais para clientes e colaboradores. São ambientes climatizados, em ótima localização e fácil acesso. A Sala de Capacitação tem capacidade para 30 pessoas, data show e equipamento de som. Já a sala de Reuniões comporta 10 pessoas em ambiente moderno.

Informações (54) 3286-9288 (54) 9.8172-1001 ou e-mail contato@sindilojashortensias.com.br