30/09/2016 às 13:11 - Atualizado em 08/11/2018 às 08:45

Proteção ao crédito SCPC/Boa Vista

O SCPC/Boa Vista é um banco de dados com milhões de informações comerciais sobre consumidores e registros de transações entre empresas. O Sindilojas une tecnologia com o maior banco de dados do Brasil para oferecer as melhores soluções para sua empresa. O SCPC tem como objetivo dar maior segurança e diminuir os riscos nas operações de crédito e recebimento de cheques. É um serviço que busca centralizar informações de todo o Brasil e integrá-las em um banco de dados do país inteiro, diminuindo consideravelmente o risco de problemas nas suas transações comerciais.

SCPC Pessoa Física

O SCPC PF utiliza a maior base de informações comerciais de Pessoas Físicas do mercado, sendo amplamente utilizado por todos os segmentos econômicos que trabalham com operações de crédito e vendas a prazo aos consumidores.

BENEFÍCIOS

• Redução do risco em operações a crédito
  • Grande poder de recuperação de clientes em inadimplemento
  • Menor custo para recuperação de créditos em atraso
  • Confirmação de dados cadastrais do consumidor
  • Mais informação de todo o mercado e de operações de crédito de todo o Brasil

SCPC Pessoa Jurídica

O SCPC Pessoa Jurídica oferece acesso ao mais completo banco do país, com informações cadastrais de empresas, sócios e administradores. É a segurança que você precisava para fechar negócios com toda tranquilidade.

TIPOS DE CONSULTAS SCPC PJ:

Empresarial Gold

A qualidade que garante a melhor tomada de decisão. É o relatório de informações comerciais mais abrangente do Brasil, com dados cadastrais positivos e de inadimplência. Utilizado para realizar a avaliação cadastral de forma detalhada, com a possibilidade de relacionar os produtos da empresa com o seu ramo de atividade, e definir limites de crédito e prazos de pagamento.

Empresarial Completo

Relatório completo para avaliação de empresas com negociações de médio ticket médio, que permite reduzir fraudes e inadimplência. Com uma Anelise objetiva de crédito e Uma visão do comportamento da empresa consultada no mercado e em seu segmento, sua empresa reduz o risco da inadimplência e fraudes: Decisão de crédito mais rápida e padronizada, por meio do acesso rápido pois as informações estão centralizadas em um único relatório.

SCPC NET

Na dinâmica dos negócios, sua empresa precisa de agilidade nas decisões. O SCPC NET concentra as informações necessárias para a tomada de decisão. De forma sintética, possibilita uma análise fácil e ágil, contando com informações nacionais ou a opção de escolha do estado a ser consultado na análise de protestos.

QUER CONTRATAR ESSE SERVIÇO

Ligue para (54)3286.9288 e fale com um de nossos consultores.

CONSULTA BALCÃO

Serviço exclusivo de atendimento ao público, informando ao consumidor sua situação quanto às restrições financeiras, de forma rápida e segura . É só apresentar o documento de identificação e você terá a informação do seu CPF / CNPJ.