30/09/2016 às 13:11 - Atualizado em 25/03/2020 às 11:32

Proteção ao crédito SCPC/Boa Vista

O SCPC/Boa Vista é um banco de dados com milhões de informações comerciais sobre consumidores e registros de transações entre empresas. O Sindilojas une tecnologia com o maior banco de dados do Brasil para oferecer as melhores soluções para sua empresa. O SCPC tem como objetivo dar maior segurança e diminuir os riscos nas operações de crédito e recebimento de cheques. É um serviço que busca centralizar informações de todo o Brasil e integrá-las em um banco de dados do país inteiro, diminuindo consideravelmente o risco de problemas nas suas transações comerciais.

RELATÓRIOS INTELIGENTES

PESSOA FÍSICA - RELATÓRIO FAMILIA SCPC

familia_scpc.png

SÃO RELATÓRIOS COMPLETOS COM:

*Dados cadastrais;

*Protestos Nacional e Estadual;

*Ações;

*Registro de débitos;

*Consulta de Cheque;

*SCORE

*Renda Presumida

*Sugestão de APROVA e NÃO APROVA

*Sugestão de LIMITE DE PARCELA  e muito mais..

PESSOA JURÍDICA - RELATÓRIO DEFINE

COMPOSTO POR 4 RELATÓRIOS INTELIGENTES PARA ANÁLISE DE CRÉDITO DE PESSOA JURÍDICA

define1.png

define2.png

QUER CONTRATAR ESSE SERVIÇO

Ligue para (54)3286.9288 e fale com um de nossos consultores.

CONSULTA BALCÃO

Serviço exclusivo de atendimento ao público, informando ao consumidor sua situação quanto às restrições financeiras, de forma rápida e segura . É só apresentar o documento de identificação e você terá a informação do seu CPF / CNPJ.