28/08/2017 às 10:53 - Atualizado em 15/02/2019 às 11:31

Planos de saúde

Cuide de seu maior bem, sua vida! Você precisa de plano de saúde? O Sindilojas Hortênsias mantém parceria com a Círculo Saúde. São cinco modalidades: Adesão e Adesão Flex (sem número mínimo de vidas, voltado para pessoa física), Saúde Empresa, Saúde Flex e Plano Vidas Essencial Empresarial (mínimo cinco vidas voltado para pessoa jurídica).

Cada um dos planos tem seu diferencial, sendo assim, atendem as necessidades de cada empresa ou pessoa física. A Círculo oferece a maior e mais completa estrutura de saúde da região.

Entre as demandas oferecidas ao beneficiário estão: autorizações, marcações e entrega de exames, encaminhamento de cirurgias e informações gerais sobre o plano contratado; Aplicação de vacinas; Área comercial; e Saúde ocupacional. A Círculo oferece atendimento médico nas modalidades: alergologia, cardiologia, clínica geral, dermatologia, endocrinologia, ortopedia, pediatria, traumatologia e urologia, entre outros.

Para facilitar a rotina diária, a Círculo está nas redes através do seu App disponível no Google Play e App Store. Nele é possível acessar o guia médico e de serviços, mapa de localização dos profissionais credenciados, endereços e telefones dos serviços, linha direta para dúvidas sobre planos e atendimento. Todas as informações sobre os planos estão no site www.sindilojashortensias.com.br, na aba Benefícios.

Se você é associado basta apenas solicitar seu plano de preferência junto ao Sindicato. Se ainda não é associado, mas tem interesse, também pode aderir, basta associar-se ao Sindilojas Hortênsias e aproveitar este e outros tantos benefícios!

Informações:

Sindilojas Hortênsias

Rua Garibaldi, 476, salas 2ª e 3ª, em cima do Sicredi Gramado

contato@sindilojashortensias.com.br
(54) 3286-9288 / (54) 9 8110-0141 (whats)

Círculo Saúde

Rua São Pedro, 770, Centro, Gramado