12/12/2017 às 10:27 - Atualizado em 14/11/2018 às 11:17

Palestras

Sempre pensando em ampliar seus conhecimentos, a entidade traz convidados que possuem expertise para falar sobre temas específicos e que sejam de interesse da classe para que o representado tenha mais informações sobre o mercado e possa se planejar para crescer.

PALESTRAS:

Seminario Empresarial

O Sindilojas Hortênsias lança em 2017 a 1° edição do Seminário Empresarial, evento que já vem sendo planejado desde 2016 para aproximar empreendedores e oferecer-lhes um momento de ampliação de conhecimentos. Semelhante a outras iniciativas que são cases de sucesso, o Sindilojas Hortênsias tem a expectativa que o Seminário será um marco para aqueles que buscam acompanhar as tendências do mercado varejista.

O 2º Seminário Empresarial será em 06 de junho de 2018

Local: AABB - Gramado -

Público estimado: 80 pessoas (empresários de Gramado/Canela)

Horário do Evento: 8:30 as 12:00

Foto Edição 2017

17807392_754463181391385_1226253793067754960_o.jpg

Programa “Construindo Ideias”

O evento criado em 2015, que reúne personalidades do meio empresarial para capacitação e debates no mês de Agosto. Com o objetivo de auxiliar as empresas a realizar seu planejamento para o futuro próximo, o evento consiste na apresentação ao público de uma palestra com temática específica, possibilitando espaço para perguntas e discussão ao fim. O evento é realizado à noite com duração aproximada de 2 horas e tem como público alvo associados e representados do sindicato, empresários e empregados do setor de comércio e serviços, bem como da sociedade em geral. O 4º Construindo Ideias será em Agosto de 2018.

Foto Edição 2017
20664844_1381954271873384_3232691205785101559_n.jpg