03/12/2019 às 09:10 - Atualizado em 25/03/2020 às 12:26

Cursos

Uma das principais funções do Sindilojas Hortênsias é oferecer oportunidades de aprimoramento e qualificação, pois acredita que capacitação é a mais eficaz forma de estimular o crescimento dos negócios. Através da Escola do Varejo do Sindilojas Hortênsias estão abertas as inscrições para os seguintes cursos:

Formação de Gerentes do Varejo

Em parceria com a Iniciativa Eyes, está com inscrições abertas para a Formação de Gerentes do Varejo, que abordará gestão do time de vendas, relações profissionais, estratégias de marketing, direito do consumidor e gestão administrativa.

Ao todo serão 14 encontros com aulas em quartas-feiras, 3 horas semanais, fechando 42 horas de estudo, na sede do Sindilojas Hortênsias, Rua Garibaldi, 476, salas 2A e 3A, Centro de Gramado.

A formação tem por meta desenvolver habilidades gerenciais em lideranças, gerentes e proprietários de negócios, potencializar nos participantes fundamentos de gestão e controle nas áreas de comportamento, gestão de pessoas, oportunidades de mercado, gestão de processos e de vendas e marketing.

Todas as aulas serão apresentadas em formato Power Point, que será compartilhado com os alunos em arquivo PDF, além de experiências externas, vivenciadas através de visitas a locais pré-definidos pelos professores.

Investimento:

Público geral: 12 parcelas de R$370,00

Associados Sindilojas Hortênsias:
12 parcelas de R$296,00

flyer_formacao_gerentes_varejo-01_1.jpg

Informações clicar aqui

logo-whatsapp-sem-fundo_0.png

Formação de Vendedores do Varejo

Em parceria com a Iniciativa Eyes, está com inscrições abertas para a Formação de Vendedores do Varejo, que abordará estratégias de vendas, desenvoltura profissional, marketing e vendas, relações com o mercado e superação de metas.

Ao todo serão 35 encontros com aulas segundas, terças e quintas, 9 horas semanais, fechando 105 horas de estudo, na sede do Sindilojas Hortênsias, Rua Garibaldi, 476, salas 2A e 3A, Centro de Gramado.

A formação tem por meta desenvolver habilidades, potencializar competências e formar, através de aulas teóricas e práticas, profissionais de vendas destinados ao varejo, conectados com as necessidades da Região das Hortênsias.

Investimento:
Público geral: 12 parcelas de R$ 275,00