01/03/2019 às 08:52 - Atualizado em 29/03/2019 às 13:20

Convênio Sicoob

As empresas associadas podem ter acesso a financiamentos com taxas e prazos especiais para capital de giro e investimentos. Também podem centralizar os serviços bancários em uma instituição com isenção de cobranças e taxas especiais para aquisição de máquina de cartão de crédito, entre outros serviços.

O Sicoob

O Sicoob é o maior sistema financeiro cooperativo do país com mais de 4,3 milhões de associados, 2,8 mil pontos de atendimento em todo Brasil. São cooperativas financeiras e empresas de apoio, que oferecem aos associados serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, opções de pagamento por meios eletrônicos, dentre outros.

O Sicoob Ecocredi

Primeira Cooperativa filiada ao sistema Sicoob no Rio Grande do Sul, o Sicoob Ecocredi possui sete pontos de atendimento distribuído entre as cidades de: Gramado, São Francisco de Paula, Três Coroas, Igrejinha, Sapiranga, Novo Hamburgo e Ivoti, conta com mais de 10 mil associados e uma administração de mais de R$ 319 milhões em ativos.

A nova parceria do Sicoob Ecocredi com o Sindilojas oferece aos associados: