4 - DSC05239

Desde a fundação em 1958, o Sindicato dos Lojistas da Região das Hortênsias – Sindilojas Hortênsias vem desenvolvendo um trabalho intenso buscando fomentar a classe através de sua representatividade, com aporte da CNC – Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, e Sistema Fecomércio-RS. Para consagrar nosso segmento é preciso unirmos forças e a sua adesão é essencial para atingirmos este objetivo. É mais de meio século marcado por muito trabalho, dedicação, empenho e garra em defender os interesses da classe.

Hoje, os associados ao Sindilojas Hortênsias, além de contarem com sua representatividade e apoio no fomento de seus negócios, ainda possuem dezenas de benefícios oferecidos pela instituição como banco de talentos, cartão SESC/SENAC, certificado digital, análise e concessão de crédito – SCPC/Boa Vista, convênios com descontos especiais, escola do varejo (palestras, cursos e missões empresariais), locação de salas para reuniões e qualificações, representatividade e campanhas de incentivo. Também criamos o shopping virtual Compre Gramado e Canela que abre a oportunidade do empresário ter sua loja virtual com zero custo de implantação.

Obrigado a você, que acredita em nosso trabalho e que deposita credibilidade na entidade. Unindo forças para inovar e crescer!

Guido José Thiele – Presidente Sindilojas Hortênsias