03/01/2018 às 09:59

Uninegócios apresenta seu site

A Uninegócios – Universidade de Negócios, fruto da união entre a UCS – Universidade de Caxias do Sul, com as entidades, Sindilojas Hortênsias, CDL Gramado, CDL Igrejinha, CDL Rolante, CDL Ivoti, CDL Três Coroas, CDL Parobé, CDL Sapiranga, CDL Estância Velha, Gramado Canela Convention & Visitors Bureau e Abrasel Hortênsias, apresenta à comunidade seu site: http://uninegociosrs.com.br/.

A Uninegócios tem como objetivo capacitar profissionais de diversos segmentos, levando cursos de médio prazo, extensão e pós-graduação para as cidades da Região das Hortênsias e Paranhana. Um primeiro programa já está à disposição da comunidade: Programa de Formação de Gestores para o Comércio – Educação Corporativa. Esta formação está sendo encabeçada pelo Sindilojas Hortênsias e CDL Gramado, junto com a UCS. A ideia das três entidades é dar suporte, segurança e qualificação aos empreendedores. No site é possível verificar detalhes do curso e ainda realizar inscrição.

Todos os treinamentos serão realizados nas entidades sede em dias e horários pré-definidos entre a Universidade de Caxias do Sul e as entidades envolvidas conforme a necessidade e demanda de sua região. Poderão participar todos os profissionais interessados. Os cursos de extensão não requerem ensino superior. A Uninegócios também oferece cursos de especialização para aqueles que já possuem ensino superior, todos ministrados pela UCS e autorizados pelo MEC.

Informações:

Sindilojas Hortênsias – (54) 3286-9288 / (54) 9 8172-1001 (whats) / contato@sindilojashortensias.com.br

CDL Gramado – (54) 3286-4617 / (54) 9 9202-2134 (whats) / gestor@cdlgramado.com.br