14/11/2018 às 15:09

Tiger Mini Golf dá desconto para associados Sindilojas Hortênsias

Gramado recebe de 9 de novembro até 31 de janeiro de 2019 o Tiger Mini Golf, o primeiro high tech do Brasil, oferecendo uma experiência competitiva e sensorial para os participantes.

O Tiger Mini Golf é um empreendimento que visa oferecer um ambiente de esporte e lazer para toda a família, desde os três anos até 100 anos de idade, individual ou em grupo. O espaço oferece praça de alimentação, chopp, wifi grátis, ambiente coberto e climatizado, além de estacionamento gratuito.

Não há número mínimo de pessoas para jogar, ou seja, de uma até 100 pessoas podem se aventurar simultaneamente nas 15 pistas que o evento oferece.

Associados Sindilojas Hortênsias recebem um desconto atrativo para participar. O investimento é de 30,00 para jogar uma hora e 15,00 para jogar 30 minutos. Para usufruir do desconto basta retirar um voucher promocional da sede do Sindilojas Hortênsias ou ainda solicitar o mesmo pelo WhatsApp (54) 9 8110-0141, apresentar no evento e partir pra brincadeira!

O Tiger Mini Golf funciona das 10h às 22h, de segunda a domingo, no Centro de Eventos Faurgs, em Gramado (Rua São Pedro, 663). Reservas para grupos: (54) 9 9106-2173.