10/10/2019 às 09:28

Super Feirão Zero Dívida traz oportunidades para consumidores quitarem débitos pendentes

O Sindilojas Hortênsias, em parceria com Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre (CDL POA), realizará entre os dias 28 de outubro e 8 de novembro o Super Feirão Zero Dívida. O evento reunirá as principais empresas do comércio, bancos, instituições de ensino e financeiras em uma grande mobilização para oportunizar aos consumidores quitarem suas dívidas e começarem um ano novo com tudo em dia.

Na sede do Sindilojas Hortênsias, localizada na Rua Garibaldi, 476, salas 2A e 3A, o público poderá consultar seu CPF no banco de dados SCPC e ter acesso aos seus débitos, assim como as lojas e empresas onde os valores estão pendentes. O atendimento no Super Feirão Zero Dívida também possibilitará condições especiais para negociação de dívidas e vantagens para quitá-las.

Pela primeira vez no interior do RS, o Super Feirão Zero Dívida já conta com a adesão de mais de 70 entidades do varejo, distribuídas por municípios de todas as regiões. A expansão do evento para além da Capital é motivada pelo aumento significativo da inadimplência e da novação de dívidas nas cidades de pequeno e médio portes. Para o Sindilojas Hortênsias, o objetivo da campanha é promover a sustentabilidade do crédito no município e na região, com atividades que associam a oportunidade de renegociação de dívidas com benefícios diferenciados, além de contribuir com orientações de Educação Financeira.

A campanha propõe facilitar acordos entre credores e devedores, em ações onde todos são beneficiados: inadimplentes terão novamente poder de compra e empresas poderão atualizar dados de seus clientes e ter uma melhora significativa no crédito. A data do evento propicia que o consumidor aproveite os saques antecipados do FGTS para pagar dívidas, além de possibilitar que planeje com mais tranquilidade o uso da primeira parcela do 13º salário e os tradicionais gastos de final de ano.

“Uma iniciativa que harmoniza com o período de recebimento de 13° salário e retirada de FGTS buscando amenizar a inadimplência resultando na movimentação da economia local. Acreditamos que a campanha venha a incrementar os bons números nas vendas de final de ano, pois dará crédito novamente a quem estava com dificuldade de pagar suas dívidas”, destaca o presidente do Sindilojas Hortênsias, Guido Thiele.

Entre em contato com o Sindilojas Hortênsias e saiba como participar do Super Feirão!

(54) 3282-9288 / 9 8110-0141 (WhatsApp Consultores)

contato@sindilojashortensias.com.br

• Telefone(s): (54) 3286-9288