19/11/2019 às 09:12 - Atualizado em 20/11/2019 às 15:30

Sindilojas tem subsede em Canela

Além da matriz, que fica na Rua Garibaldi, 476, no Centro de Gramado, agora o Sindilojas Hortênsias conta com uma subsede na cidade de Canela, aumentando assim a proximidade com associados, parceiros, conveniados e representados do comércio varejista.

A subsede funciona desde o dia 18 de novembro, na Bio Coworking (Rua Batista Luzardo, 167 - sala 02), das 13h30min às 17h30min, de segunda a sexta-feira. A missão de recepcionar a comunidade canelense será do Jovem Aprendiz Bruno Toledo. O atendimento compreenderá, além do suporte ao associado, o serviço de consulta SCPC e emissão/renovação de Certificado Digital.

“O Sindilojas Hortênsias está expandindo suas fronteiras e implantando unidades de atendimento nas cidades a qual representa facilitando o acesso ao Sindicato. Com o crescimento da entidade, resultado das diversas ações e benefícios voltados ao comércio varejista, estamos tendo um aumento significativo em filiações, com isso surgiu uma necessidade natural de criar braços fora da sede em Gramado para melhor atender o associado. A ideia é, futuramente, criar novos postos de atendimento nas cidades representadas”, destaca o presidente Guido José Thiele.

Fones de contato (54) 9 8172-0708 / (54) 9 8172-1001 (WhatsApp) E-mail: contato@sindilojashortensias.com.br

• Telefone(s): (54) 3286-9288
    Fax: (54) 3286-9288