26/11/2018 às 09:30 - Atualizado em 26/11/2018 às 13:28

Sindilojas receberá Moção de Aplausos

A Câmara de Vereadores de Gramado, através de uma indicação da presidente da Casa Legislativa, Manuela da Costa Caliari, concederá ao Sindilojas Hortênsias, no dia 03 de dezembro, às 18h, durante sessão, uma Moção de Aplausos pela passagem dos 60 anos da entidade que representa lojistas das cidades de Gramado, Canela, São Francisco de Paula, Nova Petrópolis, Picada Café, Jaquirana e Cambará do Sul. O Sindicato completou 60 anos no dia 11 de setembro de 2018.

“Para nós é uma honra recebermos esta homenagem, pois celebra todo o trabalho que vem sendo desenvolvido pela entidade. Representar, lutar pelos direitos do empresário, trabalhar pela redução de impostos, oferecer qualificação, produtos e benefícios, eis a nossa missão. Agradecemos à vereadora Manu pela proposição e a toda a Casa Legislativa pelo apreço junto a nosso Sindicato”, destaca o presidente da entidade, Guido José Thiele.

O Sindilojas convida todos os seus associados, conveniados, parceiros, diretoria e conselheiros para fazerem parte deste momento especial para a entidade.