29/11/2019 às 20:20

Sindilojas Hortênsias fará repasses ao Hospital Arcanjo São Miguel

No dia 27 de novembro de 2019, foi assinado o Termo de Compromisso de Doação entre o Sindilojas Hortênsias e Hospital Arcanjo São Miguel, situado no município de Gramado. O presidente do Sindicato, Guido José Thiele, e o executivo, Nilvio Castanheiro, foram recepcionados pelo superintendente administrativo, Marcio Slaviero, e pelo Interventor, Nestor Trein.

O Sindilojas Hortênsias, entre as Soluções oferecidas à comunidade, emite e renova Certificados Digitais (e-CPF e e-CNPJ) e, através desta demanda, pretende repassar 5% da comercialização de certificados emitidos ou renovados para empresas gramadenses à Casa de Saúde.

“O hospital não é da gente, mas sim da comunidade. Estamos fazendo uma pintura externa com a colaboração de terceiros e teremos nova reforma em blocos cirúrgicos, tudo com ajuda da comunidade. Por isso a importância de ações como a que vocês estão oportunizando agora”, destaca Slaviero.

Os repasses servirão para auxiliar o Hospital no que for necessário, seja compra de equipamentos ou produtos. “Estamos felizes por podermos ajudar, nos engrandecemos como pessoas que se preocupam com o coletivo”, finaliza Thiele.

• Telefone(s): (54) 3286-9288