31/08/2019 às 10:35 - Atualizado em 31/08/2019 às 10:38

Sindilojas apoiará Super Feirão Zero Dívidas

O Sindilojas Hortênsias aderiu a uma iniciativa da CDL Porto Alegre, que irá movimentar entidades e empresas nos próximos meses. Isso por que ela lançou o Super Feirão Zero Dívida, que tem como objetivo aumentar a possibilidade de inadimplentes quitarem dívidas e voltarem a comprar. A campanha ainda conta com o apoio da Rede de Parcerias.

No momento a fase é de adesão de empresas que queiram participar desta ação. Interessados devem se manifestar junto ao Sindilojas Hortênsias até dia 30 de setembro. As ações da campanha, que serão criadas pela CDL Porto Alegre e serão disseminadas em rádios, jornais, redes sociais, blitz e site do evento (que identificará as entidades/cidades e o logo das empresas participantes do Super Feirão), acontecerão de 28 de outubro até 8 de novembro. A data é estratégica, pois antecipa os benefícios do 13° salário e início do recurso do FGTS para negociação/quitação de débitos junto às empresas associadas.

Para aderir entre em contato com o Sindilojas Hortênsias:

(54) 3286-9288 / (54) 9 8172-0708

contato@sindilojashortensias.com.br

Fale conosco pelo link direto do WhatsApp:

logo-whatsapp-sem-fundo.png

• Telefone(s): (54) 3286-9288