21/11/2018 às 08:47

Otelio Drebes realiza palestra em Canela

Fundador das Lojas Lebes compartilha sua trajetória profissional e valores de vida nesta quinta-feira (22/10)

A história de sucesso no mundo empresarial do fundador das Lojas Lebes e sua trajetória até se tornar um ícone dos negócios no Rio Grande do Sul são pautas da palestra que Otelio Drebes realiza em Canela nesta quinta-feira, (22/11), às 20h, no Clube Serrano. A convite do Sindilojas, o empresário falará de sua atuação e compartilhará sua experiência à frente da criação da Lojas Lebes. Animado e cheio de energia, aos 84 anos Drebes aborda temas como gestão de pessoas, valorização dos indivíduos e da família, visão estratégica às oportunidades de negócios, superação, entre outros tópicos. Após a palestra, haverá jantar de confraternização no local. A entrada é gratuita com a doação de alimentos não perecíveis.

Otelio Drebes abriu o primeiro embrião da Lebes há mais de 60 anos, quando ele inaugurou um pequeno mercado, primeiro no ramo alimentício e, logo, no segmento de varejo. Atualmente, a Lebes é uma das maiores redes de varejo do Sul do Brasil, com faturamento anual na casa do R$ 1 bilhão, 160 lojas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina e conta com mais de 3.000 colaboradores.  O empresário segue na presidência do Conselho das Lojas Lebes e assumiu a carreira de palestrante em 2016 com o propósito de compartilhar com o público seus ensinamentos de vida. Até o momento já foram realizadas 102 palestras, para mais de 40 mil pessoas.

Mais informações:

facebook.com/OtelioDrebes