28/11/2018 às 08:59 - Atualizado em 28/11/2018 às 13:21

Conheça o novo produto Sindilojas Hortênsias: Conciliação de Cartão e Recuperação de Crédito

Parte do que as empresas vendem com cartões de crédito e/ou débito pode estar ficando com as operadoras. E este dinheiro pode ser recuperado. O Sindilojas Hortênsias tem empresa parceira que faz um controle completo das operações, informando se as taxas cobradas são devidas, se o crédito bancário ocorreu corretamente, se a data do crédito é real e se não há descontos indevidos. O novo produto, “Conciliação de Cartão e Recuperação de Crédito”, é executado pela Gold Soluções, Concil Card e Rede de Parceiras, sendo oferecido pelo Sindilojas Hortênsias.

Mas como funciona? Uma solução que conectada com as adquirentes, faz a conciliação automática das vendas com cartão, gerando informações da projeção de recebimento, detalhando taxas, descontos e inconsistências (dos últimos cinco anos) entre os dados de vendas e recebimento. Concilia os movimentos do que a empresa tem a receber das operadoras de cartão, bem como dos cancelamentos e chargebacks, viabilizando, através de relatórios detalhados, um total controle das transações e uma leitura da interpretação dos dados para as melhores tomadas de decisões financeiras.

“A ideia é o empresário ter controle total sobre tudo o que ele recebe através de vendas com cartão, eliminando os controles manuais, facilitando uma análise detalhada de todos os movimentos, além de reduzir o tempo dispensado para estas demandas. É o uso das tecnologias a favor das empresas. Além disso, o empresario pode recuperar as inconsistências das transações dos últimos 5 anos”, destaca o presidente do Sindilojas Hortênsias, Guido Thiele.

Para aderir é necessário entrar em contato com o Sindilojas Hortênsias pelo telefone (54) 3286-9288/9 8110-0141 (whats) ou e-mail contato@sindilojashortensias.com.br para análise e diagnóstico dos serviços a serem aplicados para atender as necessidades da empresa.