03/09/2019 às 15:55 - Atualizado em 03/09/2019 às 15:56

Como influenciar o mercado digitalmente

Este será o tema de mais um workshop promovido pelo Sindilojas Hortênsias em parceria com a Iniciativa Eyes. Muito além das postagens, nesse workshop serão apresentadas maneiras de como conduzir o mercado ao seu negócio. Serão construídas habilidades de influenciar o consumo e canalizar o mercado aos seus produtos ou serviços. O participante aprenderá a conduzir seus clientes, gerar novos leads e potencializar suas vendas através da influência digital.

O workshop acontecerá no dia 17 de setembro, das 19h às 22h, na sede do Sindilojas Hortênsias, situada na Rua Garibaldi, 476, sala 6, Centro de Gramado, em cima do Sicredi.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

1 - Entendendo o conceito de influência digital;

2 - Conhecendo as redes sociais e qual serve à minha estratégia;

3 - Cases para ficar de olho;

4 - Dinâmicas para projetar e programar sua estratégia.

O workshop é voltado a profissionais ligados ao marketing, publicidade, propaganda, design, pessoas que querem desenvolver seu lado criativo e empreendedores em geral.

GESTOR EYES: Ítalo Amorim - CMO e Co-founder da Iniciativa Eyes, possui formação em Publicidade e Propaganda, tendo trabalhado em agências de publicidade de Porto Alegre por 4 anos, além de diversos cursos e imersões na área de Criatividade, Inovação, Criação Publicitária e mais. Também possui experiência como dono de agência de Propaganda na cidade de Gramado antes de finalmente levar seus conhecimentos para o caminho dos negócios através da Iniciativa Eyes.

Investimento:
R$ 60,00

Associados Sindilojas Hortênsias ganham 20% de desconto, basta solicitar o código promocional ao Sindicato e efetuar a compra pelo site do evento.

Link de Pagamento Sympla:

Informações:
(54) 3286-9288 ou (54) 9 8110-0141