28/11/2018 às 16:43

Casa cheia em palestra realizada em São Chico

“Bem receber, atender e vender” foi tema de palestra, neste dia 27 de novembro, na Câmara de Vereadores de São Francisco de Paula com o professor Vilson da Rosa. A ação foi uma iniciativa do Sindilojas Hortênsias e Senac Gramado com o apoio da ACIS SFP – Associação Comercial, Industrial e de Serviços de São Francisco de Paula e Rede Fecomércio de Educação. Foram 74 pessoas em busca de aprimoramento para gerar mais negócios!

“Para termos resultado, ou seja, chegar bater a meta que é vender, é preciso bem receber e bem atender. Sem essas duas bases nenhum negócio prospera. É fundamental conquistar o cliente através de presteza, além, claro de oferecer aquilo que ele procura”, destaca o presidente do Sindilojas Hortênsias, Guido José Thiele.