29/11/2019 às 10:10

Apoio à Campanha “Abrace o São Miguel”

O Sindilojas Hortênsias apoia a Campanha Abrace o São Miguel, que tem como objetivo angariar recursos para a compra de equipamentos para a instituição de Saúde. A ação, que iniciou no dia 15 de agosto de 2019, comercializa camisetas nos tamanhos P, M, G e GG.

A Campanha também simboliza o momento de aproximação do Hospital Arcanjo São Miguel com a comunidade com a ideia da sociedade gramadense ”abraçar” o São Miguel.

No último dia 27 de novembro, o presidente do Sindilojas Hortênsias, Guido Thiele, em visita ao Hospital, adquiriu sua camiseta. Thiele e o executivo, Nilvio Castanheiro, foram recebidos pelo superintendente administrativo do hospital, Marcio Slaviero, e pelo interventor, Nestor Trein.

As peças, que estão sendo comercializadas pelo valor de R$ 50,00, podem ser adquiridas no próprio Hospital (Rua Madre Verônica, 396, Centro, Sala do Cartão Amigo), Shopping da Construção de Gramado (Loja Roloff), Grambier (Fabulosa Fabrica da Cerveja), Grupo Visão, Loja Aladin Moda Infantil (Gramado), Restaurante Serra Grill (Rua São Pedro, 567) e Restaurante Vale Quanto Pesa (Rua São Pedro, 401).

Informações: (54) 3295-8600 (ramal 604).

• Telefone(s): (54) 3286-9288
    Fax: (54) 3286-9288