06/09/2018 às 21:42

Alison Zigulich ministrará curso sobre Marketing Digital

O professor e palestrante Alison Zigulich, fundador da Agência Faro, GreatStudio e GreatAcademy, irá ministrar o treinamento 'ACELERAR - Marketing Digital para Alavancagem de Negócios’, que ocorrerá de 25 a 27 de setembro, no período da manhã e tarde, na sede do Sindicato (Rua Garibaldi, 476, salas 2A e 3A, em cima do Sicredi Gramado). O curso é aberto a todos os interessados, seja iniciante ou que já conheça a área. Todos os cursistas receberão certificado.

O objetivo é criar campanhas online automatizadas, lucrativas e escaláveis com um método simples. O curso terá uma introdução e mais cinco módulos: introdução ao curso, mapeamento de ambientes, planejamento de campanha, criação de materiais, estratégias de venda e análise e otimização.

Investimento:

R$ 980,00 ou 6x R$ 163,34 no cartão de crédito ou 1+ 5 parcelas no boleto. Ambas categorias sem juros. Para garantir sua vaga entre em contato com o Sindilojas Hortênsias pelo e-mail contato@sindilojashortensias.com.br / (54) 3286-9288 / 9 8172-1001 (whats) ou acesse o site https://cursos.greatacademy.com.br/gramado, onde também constam todas as informações do curso.

O curso é de 24 horas presenciais e 10 horas em vídeo com a seguinte programação:

25 de setembro (terça) das 9h às 12h e 13h às 18h;

26 de setembro (quarta) das 9h às 12h e 13h às 18h;

27 de setembro (quinta) das 9h às 12h e 13h às 18h.