Gestão de Negócios e de Pessoas será tema de evento promovido pelo Sindilojas Hortênsias

Palestra Adroaldo Lamaison (3)

“Liderança, Gestão de Negócios e Gestão de Pessoas” será o tema da palestra que será ministrada pelo professor Adroaldo Lamaison, no dia 9 de agosto, no Grande Hotel Canela – Rua Getúlio Vargas, 300, Centro. O evento iniciará com coffee recepção, às 8h30. A base da palestra será motivar e desenvolver pessoas para atingir melhores resultados.

O ingresso para associados Sindilojas custa R$ 49,90 e para não associados o investimento é de R$ 69,90. Garanta o seu pelo telefone WhatsApp (54) 9 8172-0708. O evento é uma realização do Sindilojas Hortênsias, por meio de sua Escola do Varejo, e da Rede Fecomércio-RS de Educação. O patrocínio é do Sicredi e Círculo Saúde. Apoio Sistema Fecomércio Sesc/Senac.

Sobre Adroaldo Lamaison

Iniciou sua carreira profissional trabalhando como vendedor lojista aos 15 anos. Aos 19 anos, foi estudar Filosofia e Teologia no seminário dos Padres Palotinos de Santa Maria. Ordenou-se padre da Igreja Católica, na qual trabalhou em paróquias na formação de grupos no aprofundamento da fé, ministrando palestras em várias escolas e paróquias do país. Deixou o sacerdócio mais tarde e foi residir em Caxias do Sul.

Trabalhou na revenda Volvo da cidade, na área de Recursos Humanos, fazendo recrutamento e seleção, implantando política de benefícios e melhorias, e fazendo treinamento. Ministrava treinamento de relações humanas, bom atendimento e espírito de equipe. Fazia reuniões de grupo para levantamento de necessidades e mudanças

Depois, trabalhou na revenda Brahma também na área de recursos humanos; e, mais tarde, na área comercial, chegando a gerente de vendas da revenda, gerenciando uma equipe de 30 vendedores e 4 supervisores em toda a região. Participou de vários encontros de formação tanto na Volvo como na Brahma, ampliando sua visão e conhecimento do mundo empresarial. Retomou seus estudos e frequentou o curso de Psicologia da Universidade de Caxias durante 4 anos sem concluir.

Formou-se em Marketing em 2011. É casado há mais de 20 anos e pai de dois filhos. Continua desenvolvendo atividades na Igreja Católica em várias paróquias, ministrando palestras para casais e seminários de formação pessoal e crescimento espiritual.

Texto: Carla Wendt / Jornalista DRT 6412

Com informações http://www.adroaldolamaison.com.br/