Tenha sua loja virtual

Tenha sua Loja virtual

7_-_banner_materia_590_x_330

O Marketplace reunirá lojas de Gramado e Canela para venda online.

Os tempos mudaram, a maneira de vender também! O que antes já era modus operandi habitual para muitas empresas, agora virou realidade para tantas outras. Vender de forma online, não dependendo apenas de loja física, passou a ser uma ferramenta essencial!

Por isso, o Sindilojas Hortênsias está captando empreendedores para o seu Shopping Virtual “Compre Gramado e Canela”, voltado aos empreendimentos das duas cidades para venderem seus produtos online. A iniciativa tem o patrocínio do Sicredi.

Sou empreendedor, quero ter meu espaço no Marketplace, como faço?

Qualquer empresa do comércio varejista de Gramado e Canela pode aderir à ferramenta. O prazo de adesão mínimo é de 12 meses.

Investimento:

Associados Sindilojas Hortênsias – Sem custo de adesão e mensalidade será de R$19,90

Não Associados – Adesão é de R$100,00 e a mensalidade será de R$39,90.

Suporte:
Como a maioria das ferramentas digitais são novidade para o público foco do Marketplace, o Sindilojas Hortênsias dará um suporte gratuito inicial para fazer o cadastro do estabelecimento no Shopping Virtual. A equipe irá até a loja para fazer os primeiros cadastros e mostrar a ferramenta. Também terá indicações de profissionais da área de fotografia e comunicação se de interesse do empreendedor.

Ficou interessado?
Entre contato com o nosso Gerente Executivo

Acesse o Markeplace Compre Gramado e Canela:

banner_1920x490