Plano de saúde

Plano de Saúde – Circulo Saúde

planos_de_saude

Cuide de seu maior bem, sua vida!

O Sindilojas Hortênsias mantém parceria com o Círculo Saúde.

O Circulo Saúde mantem uma carteira com as melhores e mais completas planos de saúde da região, todos regularmentados pela Agência Nacional de Saúde – ANS. Cada um dos planos tem seu diferencial, sendo assim, atendem as necessidades de cada empresa ou pessoa física. São cinco modalidades:

• Plano Saúde Adesão (Pessoa Física: sem número mínimo de vidas);
  • Plano Saúde Adesão Flex (Pessoa Física: sem número mínimo de vidas);
  • Plano Saúde Empresa (Pessoa jurídica: mínimo cinco vidas);
  • Plano Saúde Flex (Pessoa jurídica: mínimo cinco vidas);
  • Plano Saúde Essencial Empresarial(Pessoa jurídica: mínimo cinco vidas);

O Círculo Saúde oferece a maior e mais completa estrutura de saúde da região.

Entre as demandas oferecidas ao beneficiário estão: autorizações, marcações e entrega de exames, encaminhamento de cirurgias e informações gerais sobre o plano contratado; Aplicação de vacinas; Área comercial; e Saúde ocupacional. O Círculo Saúde  oferece atendimento médico nas modalidades: alergologia, cardiologia, clínica geral, dermatologia, endocrinologia, ortopedia, pediatria, traumatologia e urologia, entre outros. Além disso, tem atendimento nacional para urgências e emergências através do Sistema ABRANGE – Associação Brasileira de Medicina de Grupo.

Hospital do Círculo

hospital

• Ampla e moderna infraestrutura para atendimento

• Referência em plantão 24h para diversas especialidades

• Qualidade garantida com acreditação plena

• Área materno-infantil com 96% de índice de satisfação

• Completa estrutura de UTIs, centros cirúrgicos e leitos de internação

• Reconhecidos programas de humanização

.

Recentemente lançou o serviço de Teleorientação Médica

É um sistema de acolhimento por telefone que possibilita a todos os beneficiários da instituição, sejam particulares ou empresariais, contatarem 24 horas por dia e de forma gratuita, com médicos clínicos plantonistas para obterem orientações e informações relacionadas à saúde.

teleorientação

Com o advento da pandemia da COVID-19

Círculo Saúde colocou à disposição dos seus clientes a comodidade e o conforto da teleconsulta médica.

Para facilitar a rotina diária, o Círculo Saúde está nas redes através do seu App disponível no Google Play e App Store.

Nele é possível acessar o guia médico e de serviços, mapa de localização dos profissionais credenciados, endereços e telefones dos serviços, linha direta para dúvidas sobre planos e atendimento.

Ficou interessado?

Se você é associado basta apenas solicitar seu plano de preferência junto ao Sindicato. Se ainda não é associado, mas tem interesse, também pode aderir, basta associar-se ao Sindilojas Hortênsias e aproveitar este e outros tantos benefícios!

.