associe-se

Desde 1958 o Sindilojas Hortênsias atua na defesa dos direitos e interesses dos lojistas da região. Hoje é a entidade representativa do comercio varejista das cidades de Gramado, Canela, Nova Petrópolis, Picada Café, Jaquirana, Cambará do Sul e São Francisco de Paula. São mais de seis décadas de um trabalho comprometido, que ganhou a confiança da classe fazendo a entidade crescer perante a sociedade.

Além do cunho representativo, a instituição tem por missão o desenvolvimento da classe lojista com excelência em serviços, gerando benefícios e vantagens para a categoria, associados e sociedade.

BENEFÍCIOS SEM CUSTO PARA ASSOCIADOS:

• Segurança jurídica: com a Convenção Coletiva de Trabalho;
  • Certidão de Regularidade Sindical: para abertura em feriados com funcionários;
  • Locação de salas de reuniões e capacitações: utilização gratuita 1 vez ao mês;
  • Banco de Talentos: diversos cadastros de profissionais ligados ao varejo pré-selecionados para iniciar na sua Equipe;
  • Cartão Sesc/Senac Empresário: exclusivo para empresários associados;
  • Loja Virtual: Shopping Compre Gramado e Canela: tenha uma Loja Virtual sem custo de implantação e uma pequena mensalidade.
  • Grupo / Lista Transmissão WhatsApp: com noticiais/informação exclusivas ligado ao Setor Varejista.

BENEFÍCIOS/SOLUÇÕES COM DESCONTOS PARA ASSOCIADOS:

• Certificado Digital: com um % de desconto no preço de tabela, com preço atrativo;
  • Planos Circulo Saúde: tabela com super desconto e planos a partir de R$125,00;
  • Análise e concessão de crédito: SCPC/Boa Vista – Amplie sua oferta de crédito e aumente sua receita com segurança! As nossas soluções do SCPC permitem analisar o cliente, recomendar o melhor negócio e facilitar sua venda! Além de possibilitar o resgate de valores através da negativação de seus clientes inadimplentes;
  • Linhas de crédito especial: através de parceria o SICREDI oferece linha de crédito/capital de giro com carências reduzidas e desconto especial;
  • Convênios e descontos especiais: para você e sua equipe/colaboradores em diversas áreas: saúde, educação, negócios, jurídica e pet; desconto de até 20% na Energia Elétrica(RGE) e muito mais.
  • Escola do Varejo: Realização de diversos cursos, palestras e workshop para desenvolver o seu negócio.

Pessoa Jurídica:

Categoria economica comercio varejista da Região das Hortênsias:

R$30,00 mensais com cobrança trimestral de R$90,00 – para empresas com até 10 funcionários;
R$35,00 mensais com cobrança trimestral de R$105,00– para empresas com mais de 10 funcionários.

* Aqueles que preferirem pagar de uma só vez, a anuidade terá desconto de 5%.

Demais categorias e obtenção da Certidão de Regularidade Sindical:
R$30,00 mensais com cobrança anual de R$360,00 – para empresas com até 10 funcionários;
R$35,00 mensais com cobrança anual de R$420,00– para empresas com mais de 10 funcionários.

-Estando em dia com suas contribuições as empresas poderão utilizar as salas do Sindilojas Hortênsias para cursos ou reuniões uma vez ao mês, no horário comercial, mediante disponibilidade de agenda.

Pessoa física:
R$30,00 (cobrança mensal) – para adesão ao PLANO DE SAÚDE;

R$30,00 mensais com cobrança anual de R$360,00 – para os demais casos.

Usufrua de todas estas vantagens!

Ficou interessado?

​Informações com os consultores do Sindilojas