associe-se

Desde 1958 o Sindilojas Hortênsias atua na defesa dos direitos e interesses dos lojistas da região. Hoje é a entidade representativa do comercio varejista das cidades de Gramado, Canela, Nova Petrópolis, Picada Café, Jaquirana, Cambará do Sul e São Francisco de Paula. São mais de seis décadas de um trabalho comprometido, que ganhou a confiança da classe fazendo a entidade crescer perante a sociedade.

Além do cunho representativo, a instituição tem por missão o desenvolvimento da classe lojista com excelência em serviços, gerando benefícios e vantagens para a categoria, associados e sociedade.

Seja associado e ganhe benefícios exclusivos para sua empresa. Por apenas R$35,00 mensais, você tem:

• Segurança jurídica: com a Convenção Coletiva de Trabalho;
  • Certidão de Regularidade: para abertura em feriados com funcionários;
  • Grupo / Lista Transmissão WhatsApp: com notícias/informações exclusivas ligado ao Setor Varejista.
  • Cartão SESC/SENAC – Qualidade de Vida e aprendizagem – exclusivo para empresários associados

PRODUTOS E SERVIÇOS PARA GERENCIAR PESSOAS

• Plano de Saúde – Cuide de seu maior bem, sua vida! Em parceria com o Círculo Saúde são Planos de Saúde para Pessoas Físicas e Pessoas Jurídicas associadas ao Sindilojas;
  • Seguro de vidaBenefício a partir de R$10,00 que  traz bem estar para o funcionário e agrega valor a empresa em seu papel social.
  • Cartão Alimentação Green Card – Cartão Alimentação com benefícios do PAT(Através dele você regulariza sua empresa, auxiliando na prevenção de futuras ações trabalhistas relacionadas à alimentação do trabalhador. E ainda pode deduzir até 4% no Imposto de Renda)
  • SindiVagas –  programa que conecta os lojistas com os futuros colaboradores onde as empresas associadas podem anunciar suas oportunidades e os candidatos podem se cadastrar e candidatar gratuitamente.
  • SindiEstágio – programa de intermediação de estágios entre o empregador, a instituição de ensino e o estagiário, realizando a seleção inicial e processos burocráticos de contratação.

PRODUTOS E SERVIÇOS PARA VENDER MAIS

• SCPC Boa Vista – Amplie sua oferta de crédito e aumente sua receita com segurança! As nossas soluções do SCPC permitem analisar o cliente, recomendar o melhor negócio e facilitar sua venda! Além de possibilitar o resgate de valores através da negativação de seus clientes inadimplentes;

PRODUTOS E SERVIÇOS COM PREÇOS EXCLUSIVOS

• Locação de Salas – espaço para reuniões, cursos, treinamentos e palestras para até 35 pessoas.
  • Certificado Digital – Adquira a sua Certificação Digital (documento eletrônico que permite a comprovação da identidade de uma pessoa, empresa ou site)  para Pessoa Física e Jurídica com desconto.
  • Soluções de Crédito através de parceria o SICREDI oferece linha de crédito/capital de giro com carências reduzidas e desconto especial;
  • Convênios com descontos para você e sua equipe/colaboradores em diversas áreas: saúde, educação, negócios, jurídica e pet; desconto de até 20% na Energia Elétrica(RGE) e muito mais.

CONHECIMENTO E APRIMORAMENTO

• Escola do Varejo – realização de diversos cursos, palestras e workshop que vão ajudar você a desenvolver o seu negócio.

Usufrua de todas estas vantagens!

Ficou interessado?

​Informações com os consultores do Sindilojas